segunda-feira, 30 de maio de 2016

Decoração: Coisas feitas de papelão

oii meninas, fazia um tempinho que eu não escrevia aqui, eu estou estudando bastante para o ENEM e estava sem tempo de escrever aqui, mas agora vou tentar voltar a escrever regulamente para o blog como antes, há e se vocês quiserem que eu escreve sobre a a minha rotina de estudos é só pedi nos comentários.

Agora ao assunto:




Eu estava de bobeira no pinterest quando vi algumas ideias de DIY com coisas feitas de papelão para decoração, então eu separei as mais legais para mostra para vocês. 







E ai o que vocês acham ?
Eu estou pensando em fazer algumas, se quiserem que eu faça um poste ensinando como fazer é só pedir nos comentários que eu vou tentar fazer todas.

bjus !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário