quarta-feira, 8 de junho de 2016

Resenha: livro Capitão América Guerra Civil


Ainda não tinha contado aqui, mas eu sou louca por super-heróis, adoro os filmes e series do tema, tudo isso eu tenho que agradecer ao meu pai, que ainda gosta e foi influencia para mim, e acabei ficando viciado em coisas desse tema.

Apesar de gostar muito dessas historias eu não sou muito chegada a historias em quadrinhos (me juguem) e quando eu vi que essas historias tinham (algumas) sido transformadas em romance, fiquei louca para comprar, mas o tempo foi passando e acabei esquecendo e deixando pra depois.

Mas hoje eu fui surpreendida pelo meu pai que tinha comprado o livro pra mim \o/, fiquei mega feliz e já comecei a ler e já estou adorando.




O livro é parecido com o ultimo filme que foi lançado recentemente, mas como o filme foi baseado nos quadrinhos o livro também, por isso ganhou uma versão um tanto diferente.
Mas a historia basicamente é a mesma.Após um terrível acidente que acaba deixando vários mortos, o governo que fazer uma lista para identificar os super humanos e poder controlados o homem de ferro acaba concordando com isso, mas o capital não e ai começa a Guerra Civil que deixa dos heróis em lados paralelos.










e ai o que vocês acharam desse poste? 
deixem um comentário e BJUS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário