terça-feira, 28 de junho de 2016

Estudos: Curso online

Como eu já tinha falado aqui antes, esse ano eu vou fazer o ENEM e eu estava procurando opções de cursos, foi quando eu vi a propaganda do descomplica.


Bom o descomplica é um cursinho online voltado para o ENEM e também os principais vestibulares do Brasil.

Minha opinião é que é o melhor cursinho que já fiz, além de um amplo conteúdo os professores são qualificados e prontos para te ajudar a passar por umas das etapas mais difícil da vida.

Com esses professores eu aprendi a gosta de estudar novamente, as vezes passo horas estudando e não fico entendiada ( Serio ).

Então pra quem também vai fazer ENEM e/ou vestibular essa é  a minha primeira dica.



Depois irei posta como é a minha rotina de estudos.

Bjus

há e esse poste não é patrocinado é a minha opinião mesmo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário