segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Dica: Serie Jessica Jones

Eu sou uma pessoa muito viciada em series e filmes, e um dos sites que alimentam esse meu vicio é o da netflix, serio não tem como não se viciar nisso.

Você ta de boa e quer assistir apenas um episodio da que você está assistindo atualmente e quando se dar por si, já assistiu quase a temporada inteira ( quem se identificou ? )

E umas das minhas series favoritas do momento é: Jéssica Jones produzida pela própria netflix,eu sei que não é lançamento mas acabei de começar a assistir e quase não consigo para ( foi uma luta fazer esse post ).




Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jéssica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a persegui-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jéssica.


E vocês quais series estão viciados? deixem nos comentários dicas de series eu vou adorar ler.

Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário