terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Novidade




Oiii, gente estou cada vez mais animada com essa ideia de ter um blog e amando fazer postes, sei que não tenho muitas visualizações e nenhuma inscrição :(  
Mas tudo bem o importante é que é uma coisa que eu gosto muito de fazer e é apenas ter paciência que tudo vai dar certo.
Mas chega de enrola e vou disser logo qual é a novidade:


Eu crie um canal no youtube, você deve ta pensando: " E dai ? muitas blogueiras tem um vlog"
mas eu sou muito tiamida ( Serio mesmo ) e eu juntei todas as minhas foças para criar esse canal é uma forma que eu acho de deixar meu blog mais profissional e interativo.


O primeiro vídeo sera postado no dia 8 deste mês as 5 horas da tarde.


Espero que vocês apareçam por la para dar uma olhadinha e comentarem o que acharam.


Bjus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário