terça-feira, 25 de agosto de 2015

Whilist: Literiaria de Agosto

Sei que o mês está quase acabando, mas mesmo assim resolver posta minha lista de livros. (antes tarde do que nunca) .


  1. Primeiramente quero termina minha coleção de diários de uma vampiro.
  2. Apesar de já ter lido esse livro, quero muito para a minha coleção: O menino de pijama listrado
  3. O código da Vinci ( indicação de amigos)
  4. A droga da obediência 
  5. As vantagens de ser invisível ( já assistir o filme e quero muito ler o livro)
  6. A culpa é das estrelas
  7. Diário de Anny Frank
  8. A arte de ser leve 
  9. Box jogos vorazes ( já li os do meu irmão, agora quero um pra chamar de meu)

Bom são esses os livros que quero ler/comprar, e vocês tem algum que vocês queiram ler ? deixem nos comentários.

bjus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário